18.1.05

SIMULAÇÃO OFICIAL - RESULTADO


É com grande prazer que o Secretariado anuncia que a I Simulação Oficial de 2005 foi um sucesso estrondoso. Pela primeira vez em memória viva, tivemos todos os delegados de todos os países presentes durante todas as sessões de uma Simulação Oficial. Dos 16 delegados, 10 eram do segundo e terceiro semestres, uma estatística bastante promissora!

Os debates fluíram muitíssimo bem, sendo que praticamente todas as regras de procedimento foram suspensas à medida que os delegados se encarregavam de organizar a forma e o andamento dos debates. Dividiram-se em grupos de trabalho, esboçaram documentos, discutiram e negociaram e, ao final, o G4 aprovou uma declaração à imprensa e uma estratégia de ação confidencial para o ano de 2005. Foi uma simulação muito divertida e muito produtiva, de alto nível acadêmico.

Com relação às premiações: a delegação da Índia, do segundo semestre, recebeu o prêmio de Melhor Delegação, face a formidável competição. Nossos parabéns para a Juliana, a Izadora, o Tiago e o Marcos Paulo!

O Delegado Destaque foi o Ricardo Poletto, também do segundo semestre, integrante da delegação do Japão. Ele recebeu uma raríssima camiseta histórica do CSOI como prêmio:



Durante os próximos dias, aguardem aqui no site do CSOI fotos da Simulação Oficial, pérolas e cópias do documento final! Avisamos que os certificados para os premiados e os boletins de desempenho de todos os delegados serão entregues na sessão de sábado do CSOI.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo escreveu...

Parabéns aos organizadores a aos participantes! O CSOI começa o ano com o pé direito!
- Pedro

8:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar