14.11.08

Novo Secretariado


Caros e caras colegas,

Informamos com muito prazer que um novo Secretariado assumirá o CSOI. Nossos colegas Laura Luedy e Michael Dantas, ambos do segundo semestre de Relações Internacionais, têm um ótimo projeto para o próximo ano e estão em busca de um terceiro interessado que possa finalizar a composição da equipe. A idéia é que as funções acadêmicas, administrativas e de treinamento de regras sejam divididas entre todos os membros ao longo do mandato, de forma rotatória.

Enfatizamos o quão rica e recompensadora é a experiência, e convidamos todos os interessados a se manifestarem através do ygupo do CSOI, do blog (www.csoi.blogspot.com) ou pelos e-mails lauraluedy@gmail.com e mwdantas@gmail.com.

Desejamos sucesso à nova equipe, e nos colocamos sempre à disposição.

Cordialmente,

ex-Secretariado CSOI

1 Comentários:

Anonymous Anónimo escreveu...

Eu tenho interesse em participar. Na verdade, já tinha, mas como minha carga horária estava muito pesada neste semestre preferi não assumir este compromisso. Com o fim do semestre, coloco agora meu nome a disposição, caso ainda estejam interessados em um terceiro membro. Tive algumas experiências com simulação em 2008 (TEMAS, AMUN, SiNUS) e também já estou evolvida em projetos para 2009. Por isso experiência será interessante.

Email para resposta: enayahtss@yahoo.com.br

Cordialmente,
Thayane.

3:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Voltar