12.5.06

sábado dia 20 de maio


Caros,

não haverá sessão amanhã, dia 13/05.

retomaremos nossas atividades no dia 20/05, simulando o International Monetary Fund com o seguinte tema: "Ways to strengthen the International Financial System.

A Lista de Países é a seguinte:

*Argentina
*Brazil
*China
*Democratic Republic of the Congo
*Egypt
*France
*Germany
*Greece
*India
*Japan
*Mexico
*Pakistan
*Poland
*Russian Federation
*Rwanda
*South Africa
*Tanzania
*Thailand
*United Kingdom
*United States

Para reservar um país para a próxima sessão, basta deixar um comentário nesse blog, indicando qual é o país desejado. Reservas poderão ser feitas até o sábado, 20/05, ao meio-dia.

Na próxima sessão, realizaremos eleição do Novo Secretário de Relações Institucionais do CSOI. Para aqueles interessados em candidatar-se, pede-se que leiam antes o estatuto do CSOI (disponível nos arquivos de nosso e-group) e mandem um e-mail para csoi.unb@gmail.com com o seguinte tema: CANDIDATURA. O e-mail deve conter: nome completo, número de matrícula, semestre no qual se encontra, e um breve comentário sobre as atividades que desempenhou em MUNs. Deve-se enviar o e-mail até quinta-feira, dia 18/05, às 18h.

Atenciosamente,

O Secretariado.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo escreveu...

Olá,

Meu nome é Ciro, 5°/6.º semestre de REL. Gostaria de participar desse grupo de simulação (bem como conhecê-lo melhor... não sei de nada) e peço reserva para a Rússia, que é tema de pesquisa que faço.

Att
Ciro

3:51 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

Olá!

Estou muito feliz de saber que este sábado simularão o IMF com o tema da SiNUS,pois fui do IMF da SiNUS desse ano e gostaria de ter outra chance de ter sido melhor do que fui.
Gostaria muito de representar Índia neste sábado se puder.Espero que seja uma ótima simulação,pois estarei perdendo o KODAMA neste dia!!!!!!!!!!
hehehehehehe......
zuera....
Respondam para: mtcdmais@hotmail.com
ps:fiquei muito decepcionado sábado passado pois não vi este post dizendo q naum haveria simulação,portanto procurei feito louco por alguém do csoi na FA....mas pelo menos conheci mais um pouco sobre a unb.....................

Grato,
Mattheus.

9:22 da tarde  
Anonymous Anónimo escreveu...

China e Índia reservados !

11:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar