17.10.04

Inauguração e Simulação 23/10


Galera, bem-vindos ao novo site do CSOI! Ainda está rudimentar (para não dizer feio) mas já é um começo! Os propósitos deste slog (site + blog) são vários: quadro de avisos, fonte de links para pesquisa e só Deus sabe o que mais! Esperamos suas sugestões!

Começamos por anunciar que sábado que vem, dia 23, simularemos o futuro! Sim, é isso mesmo! Iremos simular o distante futuro de 29 de outubro de 2004, data em que o 2o Comitê (Econômico e Financeiro, ECOFIN) da Assembléia Geral da ONU iniciará suas discussões sobre o relatório do Secretário-Geral intitulado Globalization and Interdependence. A simulação será, como sempre, na FA a partir das 14h.

Os que desejam participar devem ler o relatório, disponível aqui: http://www.un.org/esa/documents/ac2.htm

O documento é o A/59/312, e não o A/58/394, só para evitar confusão. Segue abaixo a lista de países disponíveis para a simulação. Quem desejar reservar um, deixe um comentário neste post. Lembrando que:

  • A posição de mesa só poderá ser ocupada por quem tenha sido delegado no sábado passado;
  • Não se pode pegar o mesmo país duas vezes seguidas;
  • Atraso à sessão acarretará no cancelamento da reserva;
  • E se faltar algum país importante, você pode ser solicitado a representá-lo ao invés do país que você escolheu.
MESA #1 * MESA #2 * África do Sul * Alemanha * Angola * Argélia * Austrália * Brasil * Canada * Chile * Costa Rica * Dinamarca * Estados Unidos * Filipinas * França * India * Japão * Paquistão * Polônia * Reino Unido * Síria * Suécia

3 Comentários:

Anonymous Anónimo escreveu...

C.A. - Suécia

9:24 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

C.A. - Suécia

9:24 da manhã  
Anonymous Anónimo escreveu...

CCAA

Wisdow

5:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar